Empresa

Criada em 2002 e detida a 100% pela SIBS SGPS, temos por objetivo criar, implementar e gerir soluções na área de transformação de processos. Prestamos serviços não só na área da banca, como a todo o mercado empresarial.

 

Responsáveis pela criação do inovador sistema de troca de imagens eletrónicas de cheques, a SIBS Processos, através de uma capacidade tecnológica avançada e de um elevado know-how, oferece à área financeira e a outros setores, como Indústria e Serviços, Telecomunicações, Utilities, Seguros e Administração Pública, soluções inovadoras, fiáveis e seguras que lhes permitem reduzir custos, melhorar os níveis de serviço, obter maior controlo operacional e uma melhor capacidade de resposta.

 

Somos um importante parceiro de negócio em áreas de processamento intensivo e dispomos de inovadoras tecnologias de processamento e de otimização de processos, que proporcionam aos nossos clientes um importante contributo para o aumento da eficácia.

 

No seguimento da nossa estratégia de tratamento de produtos e serviços na área do processamento de dados, dispomos de uma plataforma que contempla a captura centralizada e descentralizada de todo o género de documentação, bem como o arquivo físico e digital de toda a documentação processada.

Alinhados com as best practices mundiais, as nossas soluções assentam na vasta experiência adquirida em projetos de outsourcing de digitalização e captura de dados de documentos.

 

Com uma infraestrutura de comunicações com elevados níveis de segurança física e lógica, alta performance de processos e estrutura de TI, somos a solução ideal para as empresas que procuram a desmaterialização dos documentos em papel (digitalização, tratamento e arquivo), potenciando a criação de valor, melhorando a qualidade de serviço e o time-to-market.