Plataforma Tecnológica

Plataforma Tecnológica

Flexibilidade, segurança e capacidade de tratamento de grandes volumes são as principais características da nossa plataforma. Totalmente adaptável ao negócio dos nossos clientes e em permanente evolução, a nossa plataforma apresenta elevados níveis de segurança implementados num modelo multi-camada, sendo a infraestrutura técnica é baseada em sistemas de alta disponibilidade.

Temos uma plataforma de fácil integração com os sistemas de clientes. Possibilitamos a integração com ferramentas de CRM, voz e vídeo, inbound e outbound, e-mail, chat e redes sociais.

Plataforma Tecnologica A 1204x729

 

Apresentamos uma solução com elevada capacidade de digitalização (~3.600 doc./min.) e com um arquivo digital conforme os padrões mais exigentes do mercado, com 1 800 milhões de imagens online. Com reconhecimento automático de documentos, extração de dados e controlo automático da qualidade de imagem, a nossa plataforma é a solução ideal para o tratamento de grandes volumes. Temos a capacidade de capturar informação em múltiplas geografias e de distribuir o processamento por múltiplos centros.

Plataforma_TecnologiaB_1500x652

 

 

Plataforma proprietária
•Plataforma escalável e em contínua evolução;
•Infraestrutura técnica baseada em sistemas de alta disponibilidade;
•Arquitetura orientada a serviços;
•Elevados níveis de segurança implementados num modelo multicamada;
•Capacidade de captura de informação em múltiplas geografias;
•Possibilidade de distribuição do processamento por múltiplos centros.

Facilidade integração
•Input: papel e/ou informação lógica;
•Integração com os sistemas de clientes;
•Interfaces: ficheiro, WS, portal.

Solução de grande capacidade
•Capacidade de digitalização (~3.600 doc./min.);
•Reconhecimento automático de documentos e extração de dados;
•Controlo automático da qualidade de imagem;
•Arquivo digital conforme os padrões mais exigentes do com
1 800 Milhões Imagens online;
•Gestão plataforma integrada multicanal;
•Voz e Vídeo, inbound e outbound;
•E-mail, chat e redes sociais;
•Possibilita integração com ferramentas de CRM dos clientes.