Telecomunicações

Telecomunicações

Asseguramos a gestão integrada de serviços de front-office e back-office, prestando serviços que vão desde a ativação e manutenção de clientes a processos de suporte a ocorrências e incidentes.

Exemplos de oferta de serviços:

Inbound 24×7
•  Serviço de Apoio Rede Comercial: Lojas, Pontos de Venda e Agentes Empresariais
•  Serviço de Apoio ao Cliente Convergente: Móvel e Fixo

Outbound
•  Execução de campanhas de outbound, com frequência diária, semanal, quinzenal e mensal
•  Target das Campanhas: Clientes particulares, empresariais e rede comercial
•  Tipologias das Campanhas: Campanhas de Boas Vindas, Inquéritos de Satisfação, Campanhas Empresariais, Campanhas de Retenção

Back-Office
•  Implementação das condições subscritas pelos Clientes nos contratos de adesão, negócio fixo e móvel, segmento consumo e empresarial

E-mail
•  Resposta às questões colocadas pela Rede Comercial
•  Gestão de reclamações

2ª Linha
•  Questões encaminhadas pelo atendimento e rede comercial de segmento Consumo

Qualidade
•  Análise Motivos de Insatisfação dos Clientes